segunda-feira, novembro 08, 2010


Dicas de fantasias para festas!

19

Com o final de ano chegando, varias festas/formaturas tentam inovar criando temas como anos 50, 60, infantil, brega, fantasia em geral e etc.
Aproveitando que esse final de semana vou em um aniversário a fantasia e que no dia 07 de dezembro vai ter o famoso ‘Castelo da Fantasia’ aqui em São Luis, separei algumas idéias super bacanas pra vocês... olhem só:

peter pan; coringa;  formiga;  alice no pais das mravilhas e  moranguinho
 passista de escola de samba;  rambo; pirata e empregada (gente não vão com essa please! haha)
mulher maravilha
coelhinha da playboy

fada
burlesca (minha preferida! =D)

chapeuzinho vermelho

marinheira 

São tantas idéias que agente fica até na dúvida ne?
e ainda têm muuito mais, se vocês quiserem ver mais é so pedir nos coments ou mandar email que faço outros posts!

beijos

L.

quarta-feira, novembro 03, 2010


Look inspiração do dia: Mariana Ximenes

12
Esse vestido é a prova viva de que nem sempre uma roupa precisa ter muito brilho e enfeite pra chamar atenção... um tecido lushuoso faz toda diferença e um corpitcho em forma também! haha


Arrazou! :*

Larissa

sábado, outubro 30, 2010


Leighton Meester na Marie Claire UK

11
Leighton Meester é puro losho né gente?
Pra quem não sabe, a atriz interpreta a patricinha Blair de "Gossip Girl" (vicioo haha) e é estrela do editorial de beleza da Marie Claire britânica de dezembro com makes super inspiradoras! 

 

 Na entrevista, a atriz se diz "anti glamour em relação ao cabelo" e diz usá-lo sempre preso.

 E aproveita para deixar um recado para as meninas: "Eu aconselho a toda a flertar com seus olhos. As pessoas se aproximam mais e vão se sentir mais confiantes".


detalhe da maguiagem...
Nesses dois ultimo looks fica bem aquela coisa 'olho tudo-boca nada' 'boca tudo-olho nada'.
lindo né? inspiração total!


e vocês gostaram?

quinta-feira, outubro 28, 2010


Brechó de Natal 2010 da Mirante

4
Bom pessoal, fim de ano chegando e vem batendo aquele espirito solidário, vontade de ajudar né?
Por isso a Mirante criou um projeto super bacana chamado Brechó de Natal, onde são arrecadadas roupas para serem doadas ao brechó, que serão vendidas pelo preço de R$ 2,00 a R$50,00... e esse dinheiro será todo revestido para doar para as instituições.
O projeto é super sério e super do bem, só pra vocês terem uma ideia, ano passado foi arrecadado mais ou menos 52 mils reias e ajudou 18 instituiçoes!
Esse ano os organizadores pediram a colaboração das blogueiras para divulgá-lo, para que cada vez mais possamos ajudar mais gente! Então se vocês leitoras queridas, tiverem roupas, sapatos, bolsas, bijouterias que vocês não queiram mais, ou se vocês conhecem alguem que queira doar, entre em contado com o blog através do email lavandapop@hotmail.com que agente vai buscar tá?
Ahh o evento vai acontecer nos dias 3 e 4 de dezembro no Convento das Mercês.
Vamos doar, ajudar o próximo... por que chique é ser solidário!
Conto com vocês!!!


beijos

sábado, outubro 23, 2010


Água termal

6
Vocês já ouviram falar? Algumas meninas acho que sim, outras não, então...

"A água termal é rica em cálcio, magnésio, ferro e zinco que protege a epiderme contra agressões do ambiente, ajuda na hidratação e tem ação antiinflamatória. Ajudam a amenizar o desconforto causado pelas queimaduras de sol e também são eficazes para a solução de problemas mais sérios como eczemas, psoríase e rosácea, já que unem uma função cicatrizante à hidratação. Acredita-se também que o uso constante de água termal ajude a manter a elasticidade, flexibilidade e maciez da pele, tendo, portanto ação rejuvenescedora. Ao repor à pele os minerais que poderiam estar insuficientes, as águas termais têm, ainda, função protetora contra agentes agressores como a poluição. Por isso, são boas alternativas para quem mora em grandes cidades, especialmente quando os níveis de umidade do ar caem e os de poluição sobem."

Dicas

* Pode ser usado a qualquer hora do dia, quantas vezes você quiser
* No calor, coloque a água termal na geladeira, e dê borrififadas ao longo do dia, a refrescancia é imediata!
*Ajuda levemente a fixar a maquiagem
* Não têm contra-indicação


E agora a dúvida, qual marca usar?
Bom, hoje em dia temos várias opções ótimas e de todo preço no mercado, separei algumas sugestões pra vocês:
 



Atualmente tô usando a da Sete Sensorial na cor verde, e tô adorando!

beijos :*

quinta-feira, outubro 21, 2010


Desejo do dia: anel de laço!

6
 Laços ficam bem com tudo né? blusa, vestido, bolsa...
 mas em anel fica mais ainda, é ou não é um lushoo?







quero todos!

terça-feira, outubro 19, 2010


madrinha de casamento - noite!

7
Todo mundo sabe que depois dos noivos, as estrelas das festas sem dúvidas são as madrinhas né?
Pensando nisso, e já que vou ser madrinha do casamento da minha irmã também, resolvi fazer esse post sobre roupas de madrinhas para casamentos a NOITE... ok?

Bem meninas, uma dica bem básica para festas noturnas é que os trajes sejam mais formais, com requinte e glamour, o brilho da prata, do dourado e cores mais intensas. Se você não gosta de cores muito chamativas, pode usar uma cor mais neutra e investir na maquiagem ou acessórios, ok?
 Só tenham cuidado pra não exagerar também né? afinal de contas, todo o brilho da noite deve ser da noiva!

Use:
• Vestido ou tailleur longo gala (cobrindo o sapato) ou semi-longo;
• Tecidos de festa como cetim, tafetá, seda pura, georgete, renda, veludos, microfibras ou adamascados.
• Bordados com motivos em fio metálico, pedras e lantejoulas;
• Arranjos (opcionais) para a cabeça em flores artificiais em seda; penas, plumas, casquete bordado ou pequeno toque com voilete cobrindo o rosto;
• Luvas opcionais nos modelos sem mangas
• Sapatos sociais em tecido, napa metalizada ou couro liso;
• Bolsa pequena sofisticada e jóia (ou bijuterias) em harmonia com a roupa;

Não pode:
• Roupas inadequadas para festa;
• Acessórios esportivos com roupa sofisticada
• Bordados, transparências, decotes ou detalhes muito exagerados;
• Tons muito claros como bege, pérola ou cores que possam disputar com a roupa da noiva;

Separei algumas idéias pra vocês...







Esse ultimo é o vestido que pretendo usar, o mais lindo ever, tô in love com ele!

O que vocês acharam?

Dicas de fantasias para festas!

19 comentários

Com o final de ano chegando, varias festas/formaturas tentam inovar criando temas como anos 50, 60, infantil, brega, fantasia em geral e etc.
Aproveitando que esse final de semana vou em um aniversário a fantasia e que no dia 07 de dezembro vai ter o famoso ‘Castelo da Fantasia’ aqui em São Luis, separei algumas idéias super bacanas pra vocês... olhem só:

peter pan; coringa;  formiga;  alice no pais das mravilhas e  moranguinho
 passista de escola de samba;  rambo; pirata e empregada (gente não vão com essa please! haha)
mulher maravilha
coelhinha da playboy

fada
burlesca (minha preferida! =D)

chapeuzinho vermelho

marinheira 

São tantas idéias que agente fica até na dúvida ne?
e ainda têm muuito mais, se vocês quiserem ver mais é so pedir nos coments ou mandar email que faço outros posts!

beijos

L.

Look inspiração do dia: Mariana Ximenes

12 comentários
Esse vestido é a prova viva de que nem sempre uma roupa precisa ter muito brilho e enfeite pra chamar atenção... um tecido lushuoso faz toda diferença e um corpitcho em forma também! haha


Arrazou! :*

Larissa

Leighton Meester na Marie Claire UK

11 comentários
Leighton Meester é puro losho né gente?
Pra quem não sabe, a atriz interpreta a patricinha Blair de "Gossip Girl" (vicioo haha) e é estrela do editorial de beleza da Marie Claire britânica de dezembro com makes super inspiradoras! 

 

 Na entrevista, a atriz se diz "anti glamour em relação ao cabelo" e diz usá-lo sempre preso.

 E aproveita para deixar um recado para as meninas: "Eu aconselho a toda a flertar com seus olhos. As pessoas se aproximam mais e vão se sentir mais confiantes".


detalhe da maguiagem...
Nesses dois ultimo looks fica bem aquela coisa 'olho tudo-boca nada' 'boca tudo-olho nada'.
lindo né? inspiração total!


e vocês gostaram?

Brechó de Natal 2010 da Mirante

4 comentários
Bom pessoal, fim de ano chegando e vem batendo aquele espirito solidário, vontade de ajudar né?
Por isso a Mirante criou um projeto super bacana chamado Brechó de Natal, onde são arrecadadas roupas para serem doadas ao brechó, que serão vendidas pelo preço de R$ 2,00 a R$50,00... e esse dinheiro será todo revestido para doar para as instituições.
O projeto é super sério e super do bem, só pra vocês terem uma ideia, ano passado foi arrecadado mais ou menos 52 mils reias e ajudou 18 instituiçoes!
Esse ano os organizadores pediram a colaboração das blogueiras para divulgá-lo, para que cada vez mais possamos ajudar mais gente! Então se vocês leitoras queridas, tiverem roupas, sapatos, bolsas, bijouterias que vocês não queiram mais, ou se vocês conhecem alguem que queira doar, entre em contado com o blog através do email lavandapop@hotmail.com que agente vai buscar tá?
Ahh o evento vai acontecer nos dias 3 e 4 de dezembro no Convento das Mercês.
Vamos doar, ajudar o próximo... por que chique é ser solidário!
Conto com vocês!!!


beijos

Água termal

6 comentários
Vocês já ouviram falar? Algumas meninas acho que sim, outras não, então...

"A água termal é rica em cálcio, magnésio, ferro e zinco que protege a epiderme contra agressões do ambiente, ajuda na hidratação e tem ação antiinflamatória. Ajudam a amenizar o desconforto causado pelas queimaduras de sol e também são eficazes para a solução de problemas mais sérios como eczemas, psoríase e rosácea, já que unem uma função cicatrizante à hidratação. Acredita-se também que o uso constante de água termal ajude a manter a elasticidade, flexibilidade e maciez da pele, tendo, portanto ação rejuvenescedora. Ao repor à pele os minerais que poderiam estar insuficientes, as águas termais têm, ainda, função protetora contra agentes agressores como a poluição. Por isso, são boas alternativas para quem mora em grandes cidades, especialmente quando os níveis de umidade do ar caem e os de poluição sobem."

Dicas

* Pode ser usado a qualquer hora do dia, quantas vezes você quiser
* No calor, coloque a água termal na geladeira, e dê borrififadas ao longo do dia, a refrescancia é imediata!
*Ajuda levemente a fixar a maquiagem
* Não têm contra-indicação


E agora a dúvida, qual marca usar?
Bom, hoje em dia temos várias opções ótimas e de todo preço no mercado, separei algumas sugestões pra vocês:
 



Atualmente tô usando a da Sete Sensorial na cor verde, e tô adorando!

beijos :*

Desejo do dia: anel de laço!

6 comentários
 Laços ficam bem com tudo né? blusa, vestido, bolsa...
 mas em anel fica mais ainda, é ou não é um lushoo?







quero todos!

madrinha de casamento - noite!

7 comentários
Todo mundo sabe que depois dos noivos, as estrelas das festas sem dúvidas são as madrinhas né?
Pensando nisso, e já que vou ser madrinha do casamento da minha irmã também, resolvi fazer esse post sobre roupas de madrinhas para casamentos a NOITE... ok?

Bem meninas, uma dica bem básica para festas noturnas é que os trajes sejam mais formais, com requinte e glamour, o brilho da prata, do dourado e cores mais intensas. Se você não gosta de cores muito chamativas, pode usar uma cor mais neutra e investir na maquiagem ou acessórios, ok?
 Só tenham cuidado pra não exagerar também né? afinal de contas, todo o brilho da noite deve ser da noiva!

Use:
• Vestido ou tailleur longo gala (cobrindo o sapato) ou semi-longo;
• Tecidos de festa como cetim, tafetá, seda pura, georgete, renda, veludos, microfibras ou adamascados.
• Bordados com motivos em fio metálico, pedras e lantejoulas;
• Arranjos (opcionais) para a cabeça em flores artificiais em seda; penas, plumas, casquete bordado ou pequeno toque com voilete cobrindo o rosto;
• Luvas opcionais nos modelos sem mangas
• Sapatos sociais em tecido, napa metalizada ou couro liso;
• Bolsa pequena sofisticada e jóia (ou bijuterias) em harmonia com a roupa;

Não pode:
• Roupas inadequadas para festa;
• Acessórios esportivos com roupa sofisticada
• Bordados, transparências, decotes ou detalhes muito exagerados;
• Tons muito claros como bege, pérola ou cores que possam disputar com a roupa da noiva;

Separei algumas idéias pra vocês...







Esse ultimo é o vestido que pretendo usar, o mais lindo ever, tô in love com ele!

O que vocês acharam?