segunda-feira, agosto 23, 2010


"Mais uma vez amor"

9
Oi meus amores!
Andei sumida uns diazinhas né? Muita coisa pra fazer, eventos da Mary Kay pra participar, enfim...
Bom, esse final de semana teve aqui em Slz a peça "Mais uma vez amor" com a Deborah Secco e o Erom Cordeiro no Teatro Arthur Azevedo e é claro que eu não poderia deixar de ir né?!
A peça é otima, muito engraçada, recomendo pra todo mundo, ri demais! rsrsrs
Depois que a peça acabou, fomos conhecer os atores no camarim e claro que não ia deixar de colocar aqui né...rsrs

Erom Cordeiro, Aline (minha irmã), Debora Secco e eu!
batendo um papo... rsrsrs

Sem palavras... amei tudo!
A Debora é linda, magrinha, mas com o corpo bem torneado! Sempre fui fã dela e agora sou mais ainda, porque além de linda ela é uma fofa, tratou todo mundo super bem, um doce!
O Erom também é otimo, super talentoso e lindo!!!
AHH e sabe qual o segredo do corpitcho da Debora? PILATES! Ela mesma que falou... depois vou fazer um post sobre essa técnica que é o mais novo vicio das famosas!

beijos

quarta-feira, agosto 18, 2010


Penteados para o dia a dia!

14
Com o super calor dos ultimos dias, tudo que a mulherada quer é um penteado prático, bonito e confortável né?
Por isso, separei algumas idéias pra vocês, olhem só...



A cara do verão!
e super usáveis...

FICA A DICA!

terça-feira, agosto 17, 2010


Lançamento: Natura Una

12
A Natura acaba de lançar a linha Una, que vai substituir a linha Diversa, e pra isso preparou vários produtos novos!  Têm também outros que foram apenas repaginados...


As cores foram escolhidas a dedo pelo maquiador  Marcos Costa. Chic né?

Gentem, me mata! Que estojo é esse? preciso dele urgente! rsrs
A coleção chega ao mercado em setembro.
Já quero tudo! :*

sexta-feira, agosto 13, 2010


Renda-se!

11

Elas estão por toda parte!
Sim, as rendas voltaram com tudo...
Gosto muito de usá-las (se não fosse o 'pinico' que ela dá na minha pele, usaria sempre...), acho muito bonito e é um tipo de roupa que dá pra montar vários estilos, desde o romântico ao mais sexy, basta usar os acessórios certo! 
Separei alguns looks de famosas usando...

Alexa Chung, Dita Von Teese e Kate Moss
Blake Lively, Madona e Lady Gaga
Sophia Bush, Jessica Stroup, Blake Lively, Ashley Greene e Shenae Grimes
                 Taylor Momsen, Hayden Panettiere, Emma Watson, Pixie Lott e Selena Gomez 

Um mais lindo que o outro né? Gostei de quase todos..
 
pS:Tava percebendo que só botei foto de artistas internacionais né? 
Depois procuro umas fotos das nossas estrelas brasileiras pra colocar aqui...

quinta-feira, agosto 12, 2010


Ginástica localizada

2
Tá com mais ou menos um mês que voltei pra academia e olham gentem, já tô viciada de novo nas aula de localizada (e agora é pra valer! rsrs)
Antes fazia mais musculação, agora tô mais na localizada mesmo, que além de aumentar o tônus muscular, desenvolve uma postura melhor e diminui o risco de lesões.
A aula é em grupo com exercícios feitos com sobrecarga, que melhoram a resistência e força muscular, definindo os grupos musculares. Ajuda a desenvolver força, resistência muscular localizada e flexibilidade, coordenação neuro-muscular, ritmo, "descontração" e equilíbrio. 
Eu agarantcho viu? é MARAAAAAAAA, super dinâmica, nem percebo o tempo passar!  rsrsrs


Além das fotos, achei uns videos bem legais no youtube, pra quem não gosta ou não têm tempo de frequentar uma academia fazer em casa, olha só:

http://www.youtube.com/watch?v=1vaoPawcu34&feature=related

P.S: Muita gente faz esses exercicios achando que vai emagrecer rápido, peder gordura... mas não adianta fazer só isso né mulherada?
Têm que fazer aeróbica também, mas isso já é assunto pra outro post...




Lançamento: Oxfords verão by Luiza Barcelos

7
A Luiza Barcelos acaba de lançar a coleção de sapatos Oxfords para o verão.
Dá só uma olhada:


Gente, eu já tentei, juro que já tentei, mas não consigo gostar desses sapatos (em mim!).
Nada contra quem usa, ok? Mas acho muito masculino, sei láo que é, enfim...
E vocês, o que acham?

Bolsas estilo Chanel - ainda em alta?

3
SIM, SIM E SIMMM!
E é só o que se vê...
Já tá com um tempo que essas bolsinhas fizeram um boom no mundo blogueiro, mas ainda sim vejo muita gente usando, e como nunca tinha feito nenhum post sobre elas, resolvi falar um pouquinho...
e vou confessar que adoro viu? É na boate, no forró, nos pagodes da vida... independente da festa-estilo que for, tô sempre usando uma!
Claro que as minha não são uma Chanel da vida (quem dera! haha), mas são as preemas beem queridas delas! hahaha
Olha só:


Essas aí são as que uso sempre!
Só tenho duas, as outras sao das minhas irmãs, aí agente troca, sacomé né? haha

Eu e minha bolsa inseparável nos arraiais da vida... e reparem que as meninas também tão usando!

Fashion né? Ficadica! :*

quarta-feira, agosto 11, 2010


Inspiração: Eva Longoria

5
Ultimamente ando 'numa vibe' meio querendo clarear o cabelo, sabe?
Nada de loirão não, até pq meu tom de pele (morena!) não permite, quero só da uma clareada nos fios mesmo...
Procurei horrores na internet sobre alguns tons e técnicas bacanas e eis que achei essa foto MARAA da Eva Longoria. Gente, esse cabelo tá ou não tá um luxo?

 Adorei tu-do!!!
O tom, as mechas, o volume, as ondas... tá beeem perfeito mesmo, a cor ficou super bonita com o tom de pele dela né? super iluminou, sem deixar aquela coisa over, muito chamativa...
Por esse motivo ela agora é a minha inspiração pra mudar de visu, acho que ficaria legal em mim que sou mais clara que ela.


Resta saber se vou ter coragem... rsrs

domingo, agosto 08, 2010


Nova coleção fun tropical - O Boticário

5
O boticário têm um linha chamada Fun, que vive trazendo coleções novas com temas super divertidos pra gente. Já lançaram a Ice Cream, Milk e Arraiá... e agora a novidade é a Fun Tropical, que é inspirada em frutas e drinks tropicais!




A coleção têm:
Loção Hidratante Gelado Tropical (R$ 32,90): efeito efervescente
Óleo Hidratante Bifásico Cassis e Vanilla (R$ 32,90)
Sabonete Líquido Bifásico Espuma de Amora (R$ 34,90): vem com uma esponja lilás
Sabonetes Perfumados Abacaxi e Coco (R$ 24,90)
Estojo Miniatura Pêra & Champagne (R$ 29,90): com miniaturas de loção hidratante, sabonete líquido e esfoliante
Kit de Maquiagem Frutas Tropicais (R$ 29,90): composto por 3 brilhos labiais coloridos, Mix de Frutas, Melancia e Limão Doce.

Hummm, um delííícia né?!
Além dos cosméticos, a linha tem produtos como nécessaire, colher de sorvete e kit com 2 copos de acrílico.
 Os produtos chegam nas lojas em setembro!

Mais informações www.oboticario.com.br

sexta-feira, agosto 06, 2010


Coleção Sancion Angel

5
Como havia prometido no post passado, hoje vou mostrar pra vocês a nova coleção da Sancion Angel, que são os esmaltes holográficos, que foram inspirados em grandes personagens femininos do cinema. Dá só uma olhada:


Lindos demais né?
Resta saber quando vou achar aqui em SLZ, mas assim que souber onde vende aqui aviso vocês... quem souber avisa também viu?

BEIJOS

quinta-feira, agosto 05, 2010


Esmaltes holográficos!

4
Bom dia meninas(os)!
Andei sumida por uns tempos né? só pra variar...
É pq tava sem net ai já viu né... ngm merece!
Bom, o post de hoje é sobre esses esmaltes lindos que todo o mundo blogueiro já vem falando, mas ainda tem gente q não sabe o que é!
Vamo lá, o esmalte holográfico tem aparência de glitter, mas é muito mais que isso, eles possuem micropartículas que quando a luz incide neles mudam de cor e ficam parecendo um arco-íris!
Além disso, o acabamento dele é lisinho, diferentemente do glitter que tem acabamento mais áspero.
Dá só uma olhada nas fotos...


Lindos né? já quero um desses!
Entre as marcas que vendem estão China Glaze, OPI, Milani e Nfu-Oh e etc.
Ah e uma novidade, agora temos uma marca brasileira que acaba de lançar sua coleção tambem, é a Sancion Angel (e a coleção ta um loshoo) que chique né? rsrsrs
No proximo post falo melhor sobre essa coleção brasileira!

Beijoss

"Mais uma vez amor"

9 comentários
Oi meus amores!
Andei sumida uns diazinhas né? Muita coisa pra fazer, eventos da Mary Kay pra participar, enfim...
Bom, esse final de semana teve aqui em Slz a peça "Mais uma vez amor" com a Deborah Secco e o Erom Cordeiro no Teatro Arthur Azevedo e é claro que eu não poderia deixar de ir né?!
A peça é otima, muito engraçada, recomendo pra todo mundo, ri demais! rsrsrs
Depois que a peça acabou, fomos conhecer os atores no camarim e claro que não ia deixar de colocar aqui né...rsrs

Erom Cordeiro, Aline (minha irmã), Debora Secco e eu!
batendo um papo... rsrsrs

Sem palavras... amei tudo!
A Debora é linda, magrinha, mas com o corpo bem torneado! Sempre fui fã dela e agora sou mais ainda, porque além de linda ela é uma fofa, tratou todo mundo super bem, um doce!
O Erom também é otimo, super talentoso e lindo!!!
AHH e sabe qual o segredo do corpitcho da Debora? PILATES! Ela mesma que falou... depois vou fazer um post sobre essa técnica que é o mais novo vicio das famosas!

beijos

Penteados para o dia a dia!

14 comentários
Com o super calor dos ultimos dias, tudo que a mulherada quer é um penteado prático, bonito e confortável né?
Por isso, separei algumas idéias pra vocês, olhem só...



A cara do verão!
e super usáveis...

FICA A DICA!

Lançamento: Natura Una

12 comentários
A Natura acaba de lançar a linha Una, que vai substituir a linha Diversa, e pra isso preparou vários produtos novos!  Têm também outros que foram apenas repaginados...


As cores foram escolhidas a dedo pelo maquiador  Marcos Costa. Chic né?

Gentem, me mata! Que estojo é esse? preciso dele urgente! rsrs
A coleção chega ao mercado em setembro.
Já quero tudo! :*

Renda-se!

11 comentários

Elas estão por toda parte!
Sim, as rendas voltaram com tudo...
Gosto muito de usá-las (se não fosse o 'pinico' que ela dá na minha pele, usaria sempre...), acho muito bonito e é um tipo de roupa que dá pra montar vários estilos, desde o romântico ao mais sexy, basta usar os acessórios certo! 
Separei alguns looks de famosas usando...

Alexa Chung, Dita Von Teese e Kate Moss
Blake Lively, Madona e Lady Gaga
Sophia Bush, Jessica Stroup, Blake Lively, Ashley Greene e Shenae Grimes
                 Taylor Momsen, Hayden Panettiere, Emma Watson, Pixie Lott e Selena Gomez 

Um mais lindo que o outro né? Gostei de quase todos..
 
pS:Tava percebendo que só botei foto de artistas internacionais né? 
Depois procuro umas fotos das nossas estrelas brasileiras pra colocar aqui...

Ginástica localizada

2 comentários
Tá com mais ou menos um mês que voltei pra academia e olham gentem, já tô viciada de novo nas aula de localizada (e agora é pra valer! rsrs)
Antes fazia mais musculação, agora tô mais na localizada mesmo, que além de aumentar o tônus muscular, desenvolve uma postura melhor e diminui o risco de lesões.
A aula é em grupo com exercícios feitos com sobrecarga, que melhoram a resistência e força muscular, definindo os grupos musculares. Ajuda a desenvolver força, resistência muscular localizada e flexibilidade, coordenação neuro-muscular, ritmo, "descontração" e equilíbrio. 
Eu agarantcho viu? é MARAAAAAAAA, super dinâmica, nem percebo o tempo passar!  rsrsrs


Além das fotos, achei uns videos bem legais no youtube, pra quem não gosta ou não têm tempo de frequentar uma academia fazer em casa, olha só:

http://www.youtube.com/watch?v=1vaoPawcu34&feature=related

P.S: Muita gente faz esses exercicios achando que vai emagrecer rápido, peder gordura... mas não adianta fazer só isso né mulherada?
Têm que fazer aeróbica também, mas isso já é assunto pra outro post...



Lançamento: Oxfords verão by Luiza Barcelos

7 comentários
A Luiza Barcelos acaba de lançar a coleção de sapatos Oxfords para o verão.
Dá só uma olhada:


Gente, eu já tentei, juro que já tentei, mas não consigo gostar desses sapatos (em mim!).
Nada contra quem usa, ok? Mas acho muito masculino, sei láo que é, enfim...
E vocês, o que acham?

Bolsas estilo Chanel - ainda em alta?

3 comentários
SIM, SIM E SIMMM!
E é só o que se vê...
Já tá com um tempo que essas bolsinhas fizeram um boom no mundo blogueiro, mas ainda sim vejo muita gente usando, e como nunca tinha feito nenhum post sobre elas, resolvi falar um pouquinho...
e vou confessar que adoro viu? É na boate, no forró, nos pagodes da vida... independente da festa-estilo que for, tô sempre usando uma!
Claro que as minha não são uma Chanel da vida (quem dera! haha), mas são as preemas beem queridas delas! hahaha
Olha só:


Essas aí são as que uso sempre!
Só tenho duas, as outras sao das minhas irmãs, aí agente troca, sacomé né? haha

Eu e minha bolsa inseparável nos arraiais da vida... e reparem que as meninas também tão usando!

Fashion né? Ficadica! :*

Inspiração: Eva Longoria

5 comentários
Ultimamente ando 'numa vibe' meio querendo clarear o cabelo, sabe?
Nada de loirão não, até pq meu tom de pele (morena!) não permite, quero só da uma clareada nos fios mesmo...
Procurei horrores na internet sobre alguns tons e técnicas bacanas e eis que achei essa foto MARAA da Eva Longoria. Gente, esse cabelo tá ou não tá um luxo?

 Adorei tu-do!!!
O tom, as mechas, o volume, as ondas... tá beeem perfeito mesmo, a cor ficou super bonita com o tom de pele dela né? super iluminou, sem deixar aquela coisa over, muito chamativa...
Por esse motivo ela agora é a minha inspiração pra mudar de visu, acho que ficaria legal em mim que sou mais clara que ela.


Resta saber se vou ter coragem... rsrs

Nova coleção fun tropical - O Boticário

5 comentários
O boticário têm um linha chamada Fun, que vive trazendo coleções novas com temas super divertidos pra gente. Já lançaram a Ice Cream, Milk e Arraiá... e agora a novidade é a Fun Tropical, que é inspirada em frutas e drinks tropicais!




A coleção têm:
Loção Hidratante Gelado Tropical (R$ 32,90): efeito efervescente
Óleo Hidratante Bifásico Cassis e Vanilla (R$ 32,90)
Sabonete Líquido Bifásico Espuma de Amora (R$ 34,90): vem com uma esponja lilás
Sabonetes Perfumados Abacaxi e Coco (R$ 24,90)
Estojo Miniatura Pêra & Champagne (R$ 29,90): com miniaturas de loção hidratante, sabonete líquido e esfoliante
Kit de Maquiagem Frutas Tropicais (R$ 29,90): composto por 3 brilhos labiais coloridos, Mix de Frutas, Melancia e Limão Doce.

Hummm, um delííícia né?!
Além dos cosméticos, a linha tem produtos como nécessaire, colher de sorvete e kit com 2 copos de acrílico.
 Os produtos chegam nas lojas em setembro!

Mais informações www.oboticario.com.br

Coleção Sancion Angel

5 comentários
Como havia prometido no post passado, hoje vou mostrar pra vocês a nova coleção da Sancion Angel, que são os esmaltes holográficos, que foram inspirados em grandes personagens femininos do cinema. Dá só uma olhada:


Lindos demais né?
Resta saber quando vou achar aqui em SLZ, mas assim que souber onde vende aqui aviso vocês... quem souber avisa também viu?

BEIJOS

Esmaltes holográficos!

4 comentários
Bom dia meninas(os)!
Andei sumida por uns tempos né? só pra variar...
É pq tava sem net ai já viu né... ngm merece!
Bom, o post de hoje é sobre esses esmaltes lindos que todo o mundo blogueiro já vem falando, mas ainda tem gente q não sabe o que é!
Vamo lá, o esmalte holográfico tem aparência de glitter, mas é muito mais que isso, eles possuem micropartículas que quando a luz incide neles mudam de cor e ficam parecendo um arco-íris!
Além disso, o acabamento dele é lisinho, diferentemente do glitter que tem acabamento mais áspero.
Dá só uma olhada nas fotos...


Lindos né? já quero um desses!
Entre as marcas que vendem estão China Glaze, OPI, Milani e Nfu-Oh e etc.
Ah e uma novidade, agora temos uma marca brasileira que acaba de lançar sua coleção tambem, é a Sancion Angel (e a coleção ta um loshoo) que chique né? rsrsrs
No proximo post falo melhor sobre essa coleção brasileira!

Beijoss